segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estrela Solitária


Durante esses dias, eu venho sentindo uma imensa saudade!!!

Uma falta e uma angustia que só vão passar quando eu puder te ter em meus braços....

Com saudade fiquei lembrando dos momento que passamos juntos (os melhores momentos da minha vida), senti falta daquilo e vi que não ia mais conseguir viver sem o responsavel por eles: VOCÊ!

Lembrei das risadas, das histórias (ora tristes, ora alegres, mas sempre com a mesma cumplicidade...), dos abraços, dos carinhos.... Ai, como você faz falta!

Fiquei procurando coisas em minha volta para poder resgatar aqueles momentos...

Seu perfume, seus olhos, sua imagem, mas estes sumiam ao vento....

Sua voz se perdia no meio de tantas outras e com isso a vontade de estar junto a você só aumentava! E a cada dia ela só cresce!

Sinto sua falta...

Você me faz ri, mesmo se ter motivo. Me acalmava mesmo sem mover um dedo. Sua presença é a coisa mais irresistivel pra mim!!!

Me viciei nessa calmaria que você me traz e agora o que eu faço?

Não posso tê-lo todos os dias proximo de mim...

Então lembrei de um dos poucos momentos que passamos juntos onde eu olhei para o céu e, como num passe de mágica, eu vi as estrelas dançando e elas dançavam felizes e livres, como se nada as impedissem....

Então quando lembrei disso olhei para o céu em busca daquelas estrelas, mas não as encontrei.

Procurei, procurei, procurei até que encontrei uma.

Uma unica estrela, solitária no meio de uma escuridão e de um vazio...

Me senti aquela estrela e um buraco se formou em meu peito, uma dor insuportavel e uma voz que me ameaçava dizendo "VOCÊ FICARÁ SÓ COMO ESSA ESTRELA! "

Ain.... que medo e que solidão invadiram meu peito!!!

Então surgiram outras estrelas, muitas outras, mas estas não estavam felizes nem livres e muito menos dançavam para mim...

Era como se a felicidade delas estivesse na nossa união. Parece que as estrelas sabem do nosso amor, das dificuldades e do sofrimento que estamos passando e por isso elas não bailavam...

AH, não vejo a hora disso acontecer. Não vejo a hora de estar contigo podendo compartilhar novas histórias e minha vida com você e poder tambem rever o meu espetáculo particular onde as estrelas brincava e dançavam felizes e alegres conosco comemorando a vitória do nosso amor....

TE AMO E PARA SEMPRE VOU TE AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário