terça-feira, 6 de julho de 2010

O que dizer pra você?

*Lindo? Ah isso ele já sabe
*Inteligente? Ah isso ele tambem sabe
*Amado? Todo mundo que o conhece fala isso
*Querido? Isso tambem dizem...

E então o que dizer pra esse cara incrivel?

O que eu posso dizer q vai surpreendelo?

Será que se eu dissesse o quanto eu o amo adiantaria?

Mas como eu posso expressar com palavras o que eu sinto por ele?

Será que com um poema? Mas onde eu encotraria um poema que faça a proeza de mostrar meu amor?

Será que num video? Numa foto? Num livro? Numa carta? Onde? Como eu posso expressar o que eu sinto? Como posso mostrar pra ele que eu o amo?
Será que alguem poderia me ajudar?

Não!!!

Isso eu tenho que descobrir sozinha... E então me desespero!!!

Como eu poderia fazer com que ele visse que o amo?

Bem, sei que uma musica não será capaz de demonstrar meu amor por ele, mas não custa nada...

Onde você está ?
Eu preciso te ver
Não dá mais pra suportar , eu quero te dizer :
Eu gostei de você
Seu jeito me enfeitiçou
Não consigo entender
Mas algo forte em mim mudou

As noites no pc
Somente com voc ê
Mudou minha rotina
Mudou meu jeito de ser
Não posso explicar
O que acontece aqui
Eu sei que ainda é cedo
Mas eu já me envolvi
Mesmo quando eu quero chorar
Consegue me fazer sorrir
Eu não quero mais disfarçar
Quero ter você pra mim
Porque meu vício é você
É com vc que quero estar
O nosso mundo é perfeiito
E só vc me faz sonhar

Não sei o q vc me fez
Mas o meu jeito mudou
Suas fotos seus sorrisos
seu olhar me conquistou
Quando falo com você
Sinto algo especial
Eu Tenho medo que essa ligação seja só virtual

As noites no pc
Somente com você
Mudou minha rotina
Mudou meu jeito de ser
Não posso explicar
O que acontece aqui
Eu sei que ainda é cedo
Mas eu já me envolvi
Mesmo quando eu quero chorar
Consegue me fazer sorrir
Eu não quero mais disfarçar
Quero ter você pra mim
Porque meu vício é você
É com vc que quero estar
O nosso mundo é perfeiito
E só vc me faz sonhar

Só você me faz sonhar.

(Meu vicio - Maria Christina)

♥T
♥TE

♥TE A
♥TE AM
♥TE AMO

♥TE AMO M
♥TE AMO MU
♥TE AMO MUI
♥TE AMO MUIT
♥TE AMO MUITO

♥TE AMO MUITO E
♥TE AMO MUITO ED
♥TE AMO MUITO EDU
♥TE AMO MUITO EDUA
♥TE AMO MUITO EDUAR
♥TE AMO MUITO EDUARD
♥TE AMO MUITO EDUARDO

♥TE AMO MUITO EDUARDO M
♥TE AMO MUITO EDUARDO MA
♥TE AMO MUITO EDUARDO MAN
♥TE AMO MUITO EDUARDO MANC
♥TE AMO MUITO EDUARDO MANCI
♥TE AMO MUITO EDUARDO MANCIO
♥TE AMO MUITO EDUARDO MANCIOL
♥TE AMO MUITO EDUARDO MANCIOLL

♥TE AMO MUITO EDUARDO MANCIOLLI♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário