quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amo Você Volume 15 (2)


Tudo pode acontecer se temos uma fé

Tudo fica lindo quando a gente quer

A nossa história foi escrita por mãos de Deus

Que edificam o nosso amor, dia após dia

Nós dois, um sonho que era tão distante

Nós dois, aqui nesse altar brilhante

Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer

Imagine você e eu,

Alcançando o melhor de Deus

Imagine você e eu,

Sendo alvo das bênçãos de Deus

Imagine você e eu, superando os dias maus

Isso não é um sonho, pois em Deus,

Tudo isso se faz real



Cristina Mel - Imagine



Me sinto tão amada,

Isso faz bem ao coração da gente

Quando tem alguém pra dividir um grande amor

Como a brisa da manhã, assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor,

Uma ponte sobre um rio de dor

Na minha vida um sonho lindo se realizou

Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor

Arrancando do meu peito uma dor

E no lugar daquela cicatriz marcou

As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem

Trazendo chuva ao meu deserto,

Me fazendo alguém

Amada simplesmente pelo que é

Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Vamos nos molhar na chuva do Senhor

Alimentar com bênçãos o nosso amor

Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou

Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus

Quando mais precisei você me apareceu

Um presente e o remetente era Deus

Me sinto tão amada, isso faz bem


Bruna Karla - Q bom vc chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário