quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amo Você Volume 15 (4)


Sabe que me magoou


Não devia amar assim


Sabe que me fez chorar, tantos dias sem dormir


Esperando tua volta, na janela


Sabe que me magoou


Eu não devia amar assim


Sabe que me fez chorar, tantos dias sem dormir


Esperando tua volta, na janela


Um coração marcado assim exige desculpas pra seguir


O coração de uma mulher que ainda te ama, te ama
O coração de uma mulher que ainda te ama


E eu te amo, eu sei


O coração de uma mulher que teme a Deus


Onde estiver




Um coração marcado assim - Fernanda Brum



Cada vez que eu olho pra você

Eu me apaixono outra vez

Seu olhar é um mar e eu sou um rio de amor

Cada vez que olho pra nós dois, o agora,

O antes e o depois, são momentos

Que os ventos não podem levar de nós

Como o som da nossa canção de amor
Em algum lugar guardei a canção de amor que eu sei

Exclusiva, perfeita pra nós quando a gente envelhecer

Quando percebermos que estamos a sós

Haverá uma canção de amor pra nós

Quero ser como a videira em nossa casa

E os nossos filhos serão brotos de oliveira

Ao redor da nossa mesa

Adorando ao senhor

Celebrando ao som da nossa canção de amor


Canção do amor - Eyshila

Nenhum comentário:

Postar um comentário