quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juntos


Juntos,
Consagramos nosso amor,
A ti senhor,
Para o teu louvor,
Em tuas mãos,
Entregamos esta união.

Juntos,
Na alegria ou na dor,
Unidos, sem qualquer temor,
O teu querer,
Hoje em nossas vidas,
Se realizou.

Juntos,
Estaremos para sempre contigo,
Nosso leme, nas lutas um abrigo,
Tua luz sempre nos guiará.

Juntos,
Um só corpo, um só sentimento,
Dividindo a cada momento,
A alegria de estar sempre juntos,

Juntos,
Juntos pra vivermos no amor,
O eterno dom, que nos transformou,
Em um só ser,
Pra compartilharmos,
O amor de deus.

Juntos,
Estaremos pra sempre contigo,
Nosso leme, nas lutas um abrigo,
Tua luz sempre nos guiará.

Juntos,
Um só corpo, um só sentimento,
Dividindo a cada momento,
A alegria de estar sempre juntos,
Sempre juntos.

(Sergio Saas e Cristina Mel)

2 comentários:

  1. Eu sei que só deixarei de lhe esperar quando finalmente eu fechar meus olhos e não te ver; apenas quando eu ficar em silencio, e não ouvir sua respiração; quando eu dormir e não sonhar com você.

    Mas eu realmente não acredito que isso possa um dia acontecer, porque eu aprendi a conhecer você, assim como os pássaros conhecem seus ninhos, sem dúvida num vôo livre, que se abre no infinito. Aprendi a caminhar com você, assim como as estrelas respeitam o brilho da lua, que sabe que como aquela só existe uma única no mundo. Aprendi a brigar com você, assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente, para depois se transformarem em espumas suaves na areia. Aprendi a entender você, assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.

    Aprendi a amar você, assim como os pássaros amam a liberdade, os rios amam suas águas, as estrelas amam o céu, as ondas amam o mar. Aprendi a amar você com o mais puro e sublime sentimento.

    No tempo que passei contigo, eu esquecia as horas, os problemas dessa vida eram insignificantes, tudo ficava perfeito... As músicas eram mais lindas, eu me olhava no espelho e tudo estava bem, meu sorriso estava sempre mais feliz, e dentro de mim um coração em festa! Passar os dias com você era mágico, algo inabalável.


    Kelly Gardenya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo seu comentário... Gostei mesmo!!! Obrigada... :D

      Excluir