segunda-feira, 19 de julho de 2010

Salmo 86


Senhor, esta é a minha oração!!!
Por favor, as unicas coisas que eu quero é que o Senhor a escute e a atenda, pois é de todo o meu coração!!!
EU TE AMO JESUS!!!

"Inclina, Senhor, os teus ouvidos e responde-me, pois estou aflito e necessitado.

Preserva a minha alma, pois eu sou piedoso; tu, ó DEUS, salva o teu servo que em ti confia.

Compadece-te de mim, ó Senhor, pois a ti clamo de continuo.

Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma.

Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

Escuta, Senhor, a minha oração e atende a voz das minhas suplicas.

No dia da minha angustia, clamo a ti, porque me respondes.

Não há entre os deuses semelhante a ti, Senhor; e nada existe que se compare ás tuas obras.

Todas as nações que fizestes virão, prostar-se-ão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome

Pois tu és grande e operas maravilhas; só tu és DEUS!

Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome.

Dar-te-ei graças, Senhor, DEUS meu, de todo meu coração, e glorificarei para sempre o teu nome.

Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e me livraste a alma do mais profundo poder da morte.

Ó DEUS, os soberbos se têm levantado contra mim, e um bando de violentos atenta contra minha vida; eles não te consideram.

Mas tu, Senhor, és DEUS compassivo e cheio de graça, paciente e grande em misericórdia e em verdade.

Volta-te para mim e compadece-te de mim; consede a tua força ao teu servo e salva o filho da tua serva.

Mostra-me um sinal do teu favor, para que o vejam e se envergonhem os que me aborrecem; pois tu, Senhor, me ajudaras e me consolas"

Em nome de JESUS CRISTO
Amém!!!


DEUS É FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário