sábado, 17 de julho de 2010

Se For De Deus


Queria ao menos poder conversar
E passear com o Fred
Não deixam nem gente se falar, amenizar essa febre
Se o nosso amor é crime, prendam-nos pra viver na mesma cela para sempre
Já passou pela cabeça que tal fugirmos juntos, mais o nosso amor não é tão delinqüente
Eu já chorei de tanta magoa e dor...
Se eu fosse um rico se eu fosse doutor, mais tenho fé mais que um milionário, meu valor é mais que um monetário
É de joelho que nos vamos vencer..

Se for de Deus...
Mesmo esse amor adolescente
Se for de Deus ...
O cultivar de uma semente
Se ele plantou, nada vai impedir de crescer e frutificar
Se for de Deus...
Homem nenhum separa
Se for de Deus...
Amor assim nunca se acaba
Se ele acendeu, a distancia não pode apagar
Se a fogo de palha ou se a ouro
É pra nos provar ...

Não se preocupa com o dinheiro
Meu trabalho Deus honrou, confiamos no Pai
Que é provedor, a tempo para tudo, é tempo de esperar
As pais não pode se desonrar que é hora de te amar livremente
Chegue Logo....

Se for de Deus ...
Mesmo esse amor adolescente
Se for de Deus ...
O cultivar de uma semente
Se ele plantou , nada vai impedir de crescer e frutificar
Se for de Deus ...
Homem nenhum separa
Se for de Deus ...
Amor assim nunca se acaba
Se ele acendeu, a Distancia não pode apagar
Se é fogo de palha ou se é ouro
É pra nos provar ...

Raíaraa....
Raíaraa....
Raíaraa....

(Pimentas do Reino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário