quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amo Você Volume 15 (8)


Amar é dividir o melhor com você
É, em meio à dor, jamais deixar você
Amar é surpreender, sem muito o que esperar
São gestos que não cabem no falar
Se eu busco rosas pra te dar,
Você já tem em suas mãos
Um vidro de perfume pra presentear teu coração
Se eu preparo uma canção, somente voz e violão
Você me inventa coisas sem explicação.
Amo você, amo você
Seu jeito de me amar só me dá essa opção
Amo você, amo você
Aumente o seu volume e só preste atenção
Se eu busco rosas pra te dar,
Você já tem nas suas mãos
Um vidro de perfume pra presentear seu coração
Se eu preparo uma canção, somente voz e violão
Você me inventa coisas sem explicação.
Você é de Deus pra mim
É seu todo o meu coração
Recebe o meu melhor, amor Amo você

Amar é Dividir - Quatro por um

É impossível não admirar o nosso amor
É impossível nãose destacar a beleza do nosso amor
Somos a prova pra muitos que deixam morrer
O sonho de um lar tão feliz
Somos um bom testemunho pra o mundo enxergar
Que em Deus o amor não tem como errar
Que vale a pena amar
Deus é nossa fonte de renovação
Onde a alegria não vai se acabar
E as flores não deixarão jamais de brotar
Deus é rocha que nossa casa firmou
É a resistência que o tempo não tocou
Razão de nós sermos assim
Um lindo amor

Vale a pena amar - Jozyanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário