quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amo Você Volume 15 (6)


Amor estou te ligando agora Só pra te falar nessa hora
Que o amor aqui dentro não para de crescer
E o causador desse sintoma é você
Amor nessa cesta de café da manhã
Entre chocolates, uvas e maçãs
Tem um CD que eu gravei
Pra te fazer minha declaração de amor.
Te amei, desde o primeiro instante
Te amei, com a alma anelante
Te amar assim sem fim, faz tão bem pra mim
Estava triste, cabisbaixo, sem nenhuma direção
Você brilhou no meu céu, minha constelação
Trazendo em minha vida nova estação
Eu percebo os mínimos detalhes
Coisas simples trazem a felicidade
Teu jeito de me olhar
É difícil explicar,
Se Deus uniu o homem não vai separar Eu percebo essa linda estação
Que as rosas perfumadas sempre estão
Aumente o som e ouça o meu coração falar
O meu amor é eterno, isso nunca vai mudar

Voices - Minimos detalhes

Amanheceu, preciso te acordar
O dia está tão lindo meu amor
Abra os olhos se solte um pouco
Veja o sonho não se acabou
Espere já estou indo meu amor
Pronta pra você agora estou
Me dê a mão, venha para a janela
Veja o sonho não se acabou
No horizonte, o abrir da manhã é todo seu
Ao seu encontro, caminha uma benção
Feliz aniversário meu amor,
Tudo vai dar certo meu amor
Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo

Rayssa e Ravel - Feliz Aniversário

Um comentário: