quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu grande amor


em teu olhar eu pude descobrir
que o sonho se tornou real e que eu posso ser feliz
pra que temer se no amanha
teus labios me encontram aquescendo o coração

Agora eu quero revelar como é forte esse amor
a fé que nos mantem por onde quer que for

tu és o meu grande amor
meu sonho realizado
tu é o meu grande amor
me entrego em teus braços

não sei como explicar
esta força que nos uniu
foi Deus que te enviou
pra revelar o meu grande amor

neste lugar eu sempre te esperei
e agora estou feliz por que ao teu lado seguirei
em todo lugar teus lábios me encontram
a cada novo despertar renovando esta união

Agora eu quero revelar como é forte esse amor
a fé que nos mantem por onde quer que for

tu és o meu grande amor
meu sonho realizado
tu é o meu grande amor
me entrego em teus braços

não sei como explicar
esta força que nos uniu
foi Deus que te enviou
pra revelar o meu grande amor

meu grande amor

tu és o meu grande amor meu sonho realizado
tu és o meu grande amor me entrego em teus braços
não sei como explicar esta força que nos uniu
foi Deus que te enviou pra revelar
foi Deus que te enviou pra revelar o meu grande amor

meu grande amor

(Daniel Ribeiro & Dani Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário