sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fé que move montanhas


Eu queria ser dona de uma fé que é capaz de mover montanhas.

Eu queria deter tamanha fé que movesse todos os obstáculos que estão a nossa frente.

Eu queria que, com uma palavra, tudo o que nos atrapalha saisse da nossa frente.

Eu queria que a nossa vida seguisse sem preocupações e sem lutas.

Meu amor, nós estamos passando por uma fase terrivel. Ninguem aceita nossa história, nosso relacionamento nem o nosso amor.

Queria poder tirar todos esses problemas que nos afligem.

Mas qual seria o tamanha da fé que eu teria que ter para tirar tudo isso da nossa vida?

Será que uma fé do tamanho do universo?

Mas como eu seria capaz de deter uma fé desse tamanho, com tanto medo e angustia assolando o meu coração? Ah amado! Não sei o tamanho da fé que tenho que ter...

Então, o que devo fazer? Como devo agir em meio a essas circunstancias?

Amor, Jesus disse na biblia que "se tivermos fé como um grão de mostarda, poderiamos mover montanhas"

Então, vamos ter a fé do tamanho de uma grão de mostarda, que é a menor semente das hortaliças.

Vamos cultivar essa semente e nunca desistir dela, porque a mostarda, quando brota, é a maior das hortaliças.

Vamor cultivar a semente da fé, da esperança que o nosso amor vai acontecer, e vamos esperar.

Deus já escreveu a nossa história e vamos vencer todas essas tribulações...

EU CREIO!!!

Em nome de JESUS!
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário