sábado, 28 de agosto de 2010

Amar

Porque um sentimento tão sublime tem que ser, ao mesmo tempo, uma coisa tão impossivel?

Parece que achar um amor verdadeiro, e poder viver ao lado dele, é impossivel...

Será?

Talvez seja exagero meu, mas é o que parece.

Em livros, filmes, novelas, entre outras histórias de ficção, sempre existe aquele "amor impossivel" que, no fim, sempre acaba acontecendo.

Mas será que na realidade eles tambem acontecem? Será que no fim, se é que é possivel acontecer algo no fim, ele pode deixar de ser impossivel?

Mas quem poderia me responder e tirar do meu peito essa angustia?

Será que alguem com mais idade? Mas e se essa pessoa não tiver encontrado seu verdadeiro amor?

Será que para meus pais? Não! Porque qualquer assunto que tenha a ver com amor, pra eles é "ainda não é hora" ; " você é nova demais..."

Será que para um amigo? Mas como um adolescente tão ou mais imaturo que eu pode me responder?

Essa duvida crucial não pode ser espondida por qualquer um, mas será que há no mundo alguem capaz de responder?

Será que um sábio, um medium, um padre, um pastor, um "santo", um "ídolo", um artista, um famoso ou sei lá, um dono de um super QI?

Quem?

Não há no mundo que possa responder à essas perguntas. Sabe porque?

Porque nenhum deles inventou esse instrumento tão complicado que é o coração. E como se pode explicar algo que não se inventou? Como se pode ter o controle e/ou explicar algo desconhecido?

Mas eu conheço O INVENTOR desse instrumento. O nome DELE? DEUS.

Ele é o unico que pode me responder, Ele é o unico que pode me mostrar como o coração funciona.

Mas um bom mágico não revela seu segredo e, assim como um mágico, Ele não revela os segredos do coração.

Por mais chatiados que fiquemos, Ele está certo.

Porque, sinceramente, não teria graça se soubesse mos todos os segredos dele, assim como uma mágica perde a graça quando sabemos o que há por trás dela.

Então, pra que ficar se perguntando e se angustiando com essas perguntas?

Vamos deixar nas mãos de DEUS e deixar que ELE resolva nossas causas e o que resta para nós é apenas ESPERAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário