domingo, 28 de novembro de 2010

Toda minha vida


Eu esperei que alguém fizesse parte da minha vida
Que me trouxesse alegria e me desse prazer
Eu arrisquei nos romances uma ou duas vezes
E descobri que em meu coração é você que eu desejo

Você e só você consegue me fazer sentir assim
Você e só você consegue fazer melhor
Você e só você consegue fazer as loucuras que faz
E eu estou louca por você e é para sempre e sempre

Toda minha vida
Meu amor esperou por você
Toda minha vida
Meu coração esperou também

Fiz um pedido a uma estrela
Me ajoelhei e rezei
Tenho coisas interessantes e sexy para lhe mostrar
Vou lhe dar tudo, o que você precisar garoto
Para tê-lo aqui do meu lado
Te conheço
Lhe mostrarei

Toda minha vida
Meu amor esperou por você
Toda minha vida
Meu coração também esperou
Você não sabe que eu preciso de você
E que te adoro
Toda minha vida somente darei a você

(Mariah Carey - All my life)

Nenhum comentário:

Postar um comentário