domingo, 28 de novembro de 2010

Resto da minha vida


Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras poderiam dizer
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo

Conforme estou diante de minha mulher
Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos
Oh como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Parece que foi ontem que ela disse Olá
É engraçado como o tempo voa quando está apaixonado
Levamos uma vida para nos encontrar
Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa
Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer
comigo

Conforme estou diante de minha mulher
Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos
Oh como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

(Bruno Mars - Rest Of My Life)

Nenhum comentário:

Postar um comentário