sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novamente


Mãos sobre minha cabeça
Pensar o que mais poderia dar errado
Poderia ter ficado na cama,
Como pode o dia ser tão longo?
Nunca acreditei
Que as coisas acontecem por uma razão
Mas como isso acabou
Removidas todas as minhas duvidas, então acredite
que por você eu faria isso
Tudo outra vez
Fazê-lo mais uma vez
Tudo o que eu passei me levou a você
Então, eu faria tudo novamente
Para você ...
Eu perdi o primeiro trem
Destacaram-se na chuva o dia todo
Mal sabia eu,
Quando eu peguei o próximo trem
Lá você estava a varrer-me a maneira
Adivinha o que eu esperava
Nunca acreditei
Que as coisas acontecem por uma razão
Mas como isso acabou
Removidas todas as minhas duvidas, então acredite
que por você eu faria isso
Tudo outra vez
Fazê-lo mais uma vez
Tudo o que eu passei me levou a você
Então, eu faria tudo de novo.
Quem nunca pensou que um dia foi tão errado
Iria revelar-se tão adorável, Oh
Estou tão feliz que encontrei você
Mesmo que o dia correu tão mal
Eu não mudaria nada
Oh, eu faria isso
Eu faria tudo novamente
Fazê-lo mais uma vez
Tudo o que eu passei me levou a você
Então, eu faria tudo de novo.
Eu faria tudo novamente
(Eu faria tudo mais, eu faria tudo de novo ...)
Faça tudo de novo Fazer Tudo isso de novo
(Eu faria isso todo para você, por você)
Tudo o que eu passei me levou a você (Leve-me para você)
Então, eu faria tudo novamente
Quem pensou que um dia foi tão errado
Poderia revelar-se tão adorável
Quem pensou que um dia foi tão errado
Poderia revelar-se tão ... linda, sim ...


(Bruno Mars - Again)

Nenhum comentário:

Postar um comentário