domingo, 28 de novembro de 2010

Juntos


Desde o dia
Que nos encontramos
Eu nunca tive mais ninguém que me
Fizesse sentir dessa maneira.
Meu coração está certo
Ele quer ficar com você
Quer dar-lhe
O mundo inteiro
Ohh
Se você fizer
A promessa para mim.
Eu vou ficar
Sem você a me guiar
Eu fico confuso e perdido.

Quanto vai demorar
Para eu te mostrar que
Vou estar ao seu lado
Porque eu te tenho
E eu quero dar-lhe
O que você nunca teve
Garota, todos os dias
Faço votos para que você
Faça parte da minha vida
Todos sabem
E eu sei que você
Garota, seu amor
É tudo
Ohhh

Refrão:
Eu vou ser o amor
Que vai durar
E ser o único
Que te trouxe de volta
E nada nunca tão ruim
Que ficaríamos juntos
E ambos cometemos um erro
E algo que nunca
Desejamos fazer
Mas vai ser melhor
Se apenas ficarmos juntos

Oooh
Eu sei que ele te deixou na mão
E você pagou o preço
Quando você fez uma bagunça de sua vida
Garota, eu sei que você está tão receosa
Mas não posso gravar o CD errado
Eu sei que você viu
O batom na minha janela
E se pergunta quantas garotas
Estiveram na minha casa
Eu fiz minha parte
Joguei o jogo
Mas para você
Eu desisti daquela vida...

Quanto vai demorar
Para eu te mostrar que
Vou estar ao seu lado
Porque eu te tenho
E eu quero dar-lhe
O que você nunca teve
Garota, todos os dias
Faço votos para que você
Faça parte da minha vida
Todos sabem
E eu sei que você
Garota, seu amor
É tudo
Ohhh


Baby
Você é a pessoa
Que eu estava esperando
Porque você me da
O que eu mais preciso
É claro
Que estamos destinados a ficar
Juntos
Juntos
Devemos estar juntos
Eternamente
Ooohh
E eu vou ser...


(NeYo - Together)

Nenhum comentário:

Postar um comentário