domingo, 28 de novembro de 2010

Parte da Lista


O estilo do seu cabelo
O formato de seus olhos e do seu nariz
O jeito como olha
como se visse através de minha alma

E a sua mão esquerda e a forma
que ela não parece ser tão grande quanto a sua mão direita
O jeito com que você se olha no espelho
antes de sairmos á noite

Nossos momentos de tranquilidade
Sua mente maravilhosa

É tudo parte da lista
coisas que sinto falta
coisas como seu divertido gargalhar
ou seu jeito de sorrir ou do jeito que nos beijamos

O que eu reparo é que
Eu sempre descubro
algo novo
Toda vez em que me sento e relembro

O jeito como seu doce cheiro
permanece quando sai da sala
As histórias que você conta
quando estamos na cama a tarde inteira

Eu sonhei com você agora todas as noites
Em minha mente vem o lugar onde nos conhecemos
E quando estou acordado
olhando as fotos de você dormindo

Tocando seu rosto
Invadindo seu espaço

É tudo parte da lista
coisas que sinto falta
coisas como seu divertido gargalhar
ou seu jeito de sorrir ou do jeito que nos beijamos

O que eu reparo é que
Eu sempre descubro
algo novo
Toda vez em que me sento e rememoro

E você vive em minhas memórias
para sempre, eu juro
E você vive em minhas memórias
para sempre, eu juro

É tudo parte da lista
coisas que sinto falta
coisas como seu divertido gargalhar
ou seu jeito de sorrir ou do jeito que nos beijamos

O que eu reparo é que
Eu sempre descubro
algo novo
Toda vez em que me sento e relembro

(NeYo - Part of the List)

Nenhum comentário:

Postar um comentário