segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dê uma chance ao Amor


Você, é como dirigir em um domingo
Você, é como tirar folga na segunda
Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade

Eu, era só um rosto que você nunca notou
Agora, estou apenas tentando ser honesto
comigo, com você,com todo o mundo

Você poderia pensar, que eu sou um tolo
por ter me apaixonado por você
Então me diga o que posso fazer para você
Isso não é assim tão difícil
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, mais uma vez.

Como, se desenrolou como num filme, agora
Todas as vezes essa batida pode me fazer mexer
E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça

E seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez
Sabia que, vou te amar por muito tempo
Com um amor tão real, tão certo

Porque você pode pensar que eu sou um tolo
Por me apaixonar por você
E me diga o que posso fazer para provar a você
Isso não é tão difícil de fazer
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, mais uma vez


(Jonas Brothers - Give Love A Try)

Nenhum comentário:

Postar um comentário