terça-feira, 1 de junho de 2010

A uma pessoa muito especial

Galera a Postagem de hoje é para uma pessoa muito especial.

Ela é uma amada que eu amo muito!!

O nome dela é Barbara.

Ela é a pessoa mais amavel, mais linda, mais cativante, mais batalhadora e mais pura que eu já conheci!

Eu conheço essa amada à muito tempo e ela sempre foi da mesma maneira com todos.

Ela sempre faz de tudo pra sempre nos vê com um sorriso nos lábios.

Ela é o maior exemplo de Vitória e de vida que eu já conheci.

Desde de muito pequena ela lutou contra uma enfermidade e os médicos diziam que ela não sobreviveria por muito tempo, mas DEUS é um DEUS tão fiel e ama tanto essa garota que fez com que ela estivesse conosco até os dias de Hoje!!!

ELE, o SENHOR, sempre, sempre ajudou e usou muito a Barbara.

E ela não é especial por essa enfermidade, mas ela é especial por que ela é uma pessoa que é tão pura e tão maravilhosa que só de está perto dela você se sente bem.

Bem, hoje essa mocinha está no hospital, mas sei que isso é só mais um teste pra ela!

Eu sei que foi vontade do PAPAI que ela tenha caido quando pequena e tenha ficado assim. Mas o PAPAI não dá lutas maiores do que possamos aguentar. E isso só me mostra o quão forte essa menina é.

Deus a tem guardado conosco durante todo esse tempo e ELE sabe o que é melhor pra ela.

Sei que ela terá mais uma vitória para colecionar no seu banco de vitórias!

Deus tem sido fiel, eu sei que ele tem a BARBARA como princesa dos seus olhos e está com ela nas mãos. ELE vai fazer a vontade DELE na vida dela...

Todos nós estamos cientes que o sonho da BARBARA é está nos braços do PAPAI e quando for da vontade DELE, ela estará.

O inimigo pode tentar quantas vezes ele quiser derrubar nossa amada, mas ele está derrotado pelo nome DAQUELE que vive dentro de nós e dentro dela!!!

ELE É FIEL E DIGNO e nossa Barbara sabe melhor do que ninguem que se ELE foi capaz de fazer sinal e maravilhas para milhões de pessoas, ELE é capaz de tira-la desse hospital. E se ELE a levar para SEUS braços, sabemos que para ela será como diz na palavra DELE : "Porque pra mim o VIVER é CRISTO e o MORRER é LUCRO".

Ela fará muita falta aqui sim, pois ela é uma garota excepcional. Mas teremos a certeza de uma coisa, ELA ESTARÁ NOS BRAÇOS DO PAPAI!!!

Então, não devemos nos preocupar com o futuro da Barbara, pois este está nas mãos do SENHOR!!! E ELE sabe o que é melhor pra ela!!!

A unica coisa que eu posso dizer é que:

"BARBARA, VOCÊ É A GAROTA + INCRIVEL QUE EU JÁ CONHECI... UM EXEMPLO DE LUTA E PERSEVERANÇA. VOCÊ ME ENSINA A CADA DIA COM SEU OLHAR, SEU JEITO, SEU CARINHO E SEU AMOR COMO SER DA MANEIRA EXATA QUE O PAPAI QUER!!!"

TODOS NÓS TE AMAMOS MUITO!!!! DE TODO CORAÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário