quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em Tua Presença



Existe um lugar na fenda da rocha
Bem junto a Ti
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar aconchegado
Ao Teu coração
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar onde o orgulho
Não vai me seduzir
Onde o dinheiro, a fama, os aplausos
Não podem me comprar

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Eu quero estar e mergulhar
Descansar em Teus braços de amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Vou me esconder
Tu és meu prazer
Em Tua presença é o lugar
Onde eu quero habitar

(Fernanda Brum)

2 comentários:

  1. Muito bonita sua postagem... Eu gostaria de falar que usei sua imagem, para escrever justamente sofre uma fenda... A fenda que algumas vezes permitimos ter no nosso coração... Se não gostar pq usei sua imagem me diga, ok... É que achei na internet. Beijos e um lindo dia de Bençãos...

    ResponderExcluir
  2. Não queria... Sem problemas!!! Essas imagens são para ser compartilhadas... E não só as imagens como as mensagens que vem junto com elas!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir