sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Dia 12 de Junho... Dia dos namorados aqui no Brasil...

Tá, mas pra quê que serve esse bendito dia mesmo?

Ah já sei...

É o dia que os brasileiros resolvem caçar algum (a) trouxa que nunca viu só pra ganhar ou dar presentes e dizer que tá namorando... Ou pelo menos tentar enganar os que estão em sua volta.

Cara dia dos namorados aqui no Brasil só ficou conhecido por que foi um meio que os mercados brasileiros encontraram pra aumentar seus lucros em vendas...

Lá nos EUA essa data já era comemorada a muito tempo por causa do tal São Valenteino (padre na epoca da idade média que foi contra o imperador que havia impedido os casamentos e etc...).

E lá eles não dão apenas presentes para os namorados não... Eles dão presentes como forma de demonstrar carinho um pelo outro tanto para amigos como para parentes e etc's...

O povo (com raras exceções) aqui no Brasil fez questão de pegar essa data só pra fazer o tipo "OW!!! OLHA... EU TENHO NAMORADO (a)!!!"

Tipo, eu nunca tive um namorado (nunca tive necessidade), mas se eu tivesse, eu não ia querer ter que esperar uma determinada data pra receber o presente...

Namorado (a) que é namorado (a) entrega presentes "SÓ PORQUE É QUARTA-FEIRA" e coisas assim...

Dia dos namorados, na verdade 12 de Junho, é uma simbologia comércial... Uma data pra fazer o povo gastar mais dinheiro... Mais uma comemoração para o calendário brasileiro.

Dia dos namorados é todos os dias. Dia dos namorados é toda a vez que um(a) enamorado(a) se declara para a (o) amada. Quando alguem diz "EU TE AMO" pra alguem...

Isso sim é dia dos namorados!!!

Mas como as pessoas não tem essa visão e só dizem feliz dia dos namorados no dia estipulado (12/06) então:

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Obs.: Essa postagem eu comecei a escrever no dia 12. Desculpa o atraso na postagem. Tava sem tempo pra terminar!!! rsrsrsrs

Beijos amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário