segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu Herói

Sabe aquela pessoa que você conhece e pensa que nunca vai morrer?

Sabe aquela pessoa que você quer sempre por perto não importam as circustancias?

Sabe aquela pessoa que sempre esteve disposta a te ajudar não importasse o que, onde ou quando fosse?

Aquele cara que por mais chato, doido, irritante e insuportavel qeu fosse sempre era seu amigo?

Um cara que se você estivesse rindo, ria com você e se você chorasse ele movia (ou ao menos tentava mover) céus e terra pra tirar aqule atristeza do seu coração?

Sabe aquela pessoa que você mal conhecia já parecia que você conhecia a anos?

Aquele cara que por mais que você tentasse odiá-lo, você não conseguia?

Um amigo incondicional, que sempre tentava te dar uma porção dobrada do carinho e da atenção que você dava?

Um cara que sempre fazia piada de tudo e era dificil saber quando ele tava falando sério?

Pois é, eu conheci um cara assim.

E eu não apenas conheci, mas convivi com ele durante 3 anos.

Um cara especial, que eu amava incondicionalmente e que tambem me amava (embora não tenhamos declarado isso um ao outro).

Ele não era uma cara, mas O CARA.

Ele sabia quando eu tava feliz, quando eu tava triste, me entendia e de vez enquando me dava umas broncas, mas sei que sempre foi vizando meu bem.

Mas, infelizmente, ele partiu pra nunca mais voltar.

Meu melhor amigo, emu amado, meu querido, MEU HERÓI.

Mas, por mais que ele tenha ido, jamais me esuquecerei dele.

Um amigo, um pai, um professor, um profissional, um grande homem que sempre buscou a excelencia e, quando a encontrou, não pode mais ficar aqui, pois um homem excelente exige um lugar excelente e aqui, na terra, não era o lugar dele.

Hoje isso foi escrito com muitoas lágrimas e muita tristeza, mas sei que se ele estivesse aqui ele diria: "Amados, não chorem, eu vou ficar bem, não precisa se preocupar. OBRIGADO POR TUDO. Amo vocês"

Agora, a ultima coisa que posso passar a vocês e que não pude dizes a ele é que eu amo e pra sempre amarei esse cara.

Os melhores anos que eu passei na minha vida, os melhores momentos (não só de alegria, mas de tristeza também pq ele me trouxe consolo) eu devo a ele.

Obrigada ANDRÉ por ter existido e feito parte da minha existencia.

EU TE AMO

Para: ANDRÉ WYNDSOR
o melhor professor
a melhor pessoa e
o melho amigo
que eu já tive a oportunidade
de conhecer.

Um comentário:

  1. Qe lindoo *-*
    Aff qe saudadee delee'
    qeriia tantoo ter me despedidoo *-*
    Amoo ele D+

    By: Déboraa ;D

    ResponderExcluir