sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conversa que virou poesia

Gente eu tava no msn hoje com uma galera que só me vê reclamando do EDUARDO MANCIOLLI (empresário do Saulo Roston) e eles começaram a reclamar das minhas reclamações...

Então tentei mostrar pra elas como eu me sinto quando penso no EDURADO MANCIOLLI... E o negocio acabou virando poesia!!!! kkkkkk

Tá ae pra vocês!!!

o que dizer pra agradar o homem mais importante da minha vida?
O DU é a unica pessoa qeu importa pra mim...
Ele é meu amado, meu querido, meu xeroso, meu gostoso...
ELE SIMPLISMENTE É PERFEITO...
não há como expressar em palavras o que eu sinto por ele!
eu só tenho amor dentro do meu coração...
ele me faz ver corações, andar nas nuvens, o coração bater forte e fraco, sentir frio e calor...

DESEJO?
é a unica que coisa q me vem a cabeça quando o vejo.
LOUCURA?
é onde ele me leva com suas palavras.
CARINHO?
é o q eu quero ter dele todos os dias...
DESCULPA se não falo falo o tanto que devia falar ou talvez o que devia falar...
Mas é dificil ficar no mundo dos sonhos o tempo inteiro...
e é onde eu estou quando penso nele, quando falo nele, quando o vejo...
MUNDO DOS SONHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário