terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Thalita Oliveira


Parece incrivel, mas eu e essa pessoa aqui nos tornamos amigas por causa de uma amor em comum.

E adivinha qual foi? Vou dar uma dica... É uma série americana muito famosa.
Grande ajuda né?! kkkkkk

Tá bom, eu falo!!! O nome da série é DOUTOR HOUSE! Alguem ae já ouviu falar?

Pois é, eu e ela começamos a conversar porque tinhamos uma amiga em comum e eu tava falando da serie pra ela e a Thalita ouviu e começou a conversar comigo! E, quer saber? Foi ótimo.

Porque?

Porque eu conheci uma garota incrivel e que está comigo sempre que eu preciso, tanto nos momentos dificeis, como nos faceis. Posso contar com ela pra tudo!
E, em troca, dou toda a atenção que eu posso para ela!

Tua presença do meu lado é maravilhosa
Honestamente, quero você do meu lado pra sempre
Amiga, te amo muito
Lindona, você mora no meu coração
Incrivel a maneira como nos conhecemos
Tentarei com todas as minhas forças estar do seu lado sempre
Aamo você do fundo do meu coração

Olha que se você não deixar eu ficar do seu...
Lado, eu vou gritar, chorar...
I dá a louca...
Viu?!
Eu te amo pessoinha...
Incrivel e maravilhosa!!!
Rogo a Deus todos os dias que te proteja e te...
Abençoe cada vez mais!!!

Vou sentir muito a sua falta!!!

"Eres mi sol luz calor y vida para mí
Eres tú, mi sol la estrella que a mi vida sustentó
Eres tú, Mi sol "

Nenhum comentário:

Postar um comentário