quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lucas De Castro


Uma das postagens que eu mais esperava para fazer era essa...

Jutificativa: ele me lembra uma pessoa que foi muito especial pra mim, meu melhor amigo, Christian (vocês já devem ter me visto falar dele em algumas postagens atras).

Mas não é dele q eu quero falar e sim do Di Castro.

O Di Castro é o "comédia" da sala dele. Sempre que alguem precisa ele tá perto, fala com todo mundo e é super simpatico, tirar ele do sério é dificil. Mas se conseguir esse feito, sai de perto, porque você vai ver um homem virar fera num segundo!

Legal ter te conhecido.
Ultimamente você tem sido um grande amigo.
Certamente me lembrarei de você para sempre.
Amo seu jeito de ser.
Sempre terás um espaço guardado no meu coração.

De repente você apareceu na minha vida...
E quero que permaneça nela para sempre.

Caramba, com C é dificil!
Amigos é o que seremos para sempre!
Simplesmente complicado me distanciar de você
To com saudade de você
Realmente vou sentir sua falta
Ótimo te ter como amigo!

Sinto sua falta querido. Você é muito importante pra mim!

"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu
Que coisa louca, eu já sabia, enquanto eu me arrumava algo me dizia:
Você vai encontrar alguem que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário