terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Suellen Carvalho


Galera, eu já coloquei o nome dela em várias outras postagens.

Então vou simplificar!!!

Saber o que dizer pra você é dificil...
Unica maneira que eu encontrei foi essa.
Especial a nossa amizade,
Lindo o seu jeito de ser...
Legal com todo mundo.
Espero estar sempre com você e...
Nunca me separar.

Depois que te conheci...
Eu descobrir uma pessoa que eu não sabia que eu era! Você é...

Amiga
Linda
Meiga
Esperta
Inteligente
D+
Amada

Como esquecer você?
Acho que não vou conseguir porque você é...
Rara de se encontrar.
Vou te levar pra sempre no meu coração!
Amo muito você.
Louvo a Deus por te te colocado no meu caminho e...
Hoje eu não sei mais como viver sem você. É...
Otimo ser sua amiga!

Minha sorte, vou te ver sempre!!!
Te amo!

"We all have excuses why Living in fear something in us dies Like a bird with broken wings It’s not how high he flies But the song he sings"

Nenhum comentário:

Postar um comentário