quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Patricia Gunther


Bem, o que dizer dessa garota?

Tipo, nossa amizade começou do nada! Ela literalmente veio do alem e veio pra minha vida... E, quer saber, ela a mudou completamente!!!

Preciso dizer que você é...
A garota mais especial de...
Todo mundo!
Raramente se encontra pessoas...
Iguais a você e, no dia que eu te...
Conheci, tenho certeza que a sorte estava...
Inteiramente comigo e por isso quero ser sua...
Amiga para sempre!!!

Gostar de você foi facil e a...
Unica coisa que eu quero é...
Nunca me separar de você.
Tenho certeza...
Hoje, mais do que nunca...
Eu encontrei uma joia...
Rara num imenso oceano verde chamado DJ!!!

kkkkkkkkkkkk
Essa ultima parte é brincadeira!!!

Beijos!!!

"Sou muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário