quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lucas Dantas


Gente não liga o tamanho da foto, mas tive que me virar do jeito que dava pra vocês conhecerem ele!

Gente não posso falar muita coisa sobre ele porque não tive tempo de conhecê-lo. Mentira, tempo eu tive, mas o que faltava era oportunidade.

Mas um dia conversando com esse cara, me fez ver que ele é simplesmente demais. Claro que tirando a parte que ele tem um irmão que é o focinho dele todo (gêmeos univitelinos) e que, mesmo vendo a cara deles sempre a num sei quantos anos, eu fui aprender a diferencia-los no ultimo dia de aula.

Lucas apesar da gente ter conversado com você
Uma unica vez já te
Considero um grande
Amigo e
Sempre terá lugar guardado no meu coração.

Dorei te conhecer...
Amei seu jeito...
Nunca vou te esquecer...
To triste pelo pouco tempo que tive pra te conhecer...
Amigo para todas as horas
Saudades suas

Gostei muito de te conhecer!!!

"Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário