sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tia Dilce


Dilce Roston, hj é seu dia!!!
Não tenho palavras pra te descrever então vou colocar esse trecho de um dos textos + lindos q eu conheço da BIBLIA. Ele vai retratar mtu bem o que eu quero falar pra vc!!!
Te adoro!!!

PROVÉBIOS 31

10. Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.
11. O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.
12. Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.
13. Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos
(...)
15. É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas.
16. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com as rendas do seu trabalho.
17. Cinge os lombos de força e fortalece os braços.
18. Ela percebe que o seu ganho é bom; a sua lampada não se apaga de noite.
19. Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca.
20. Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado.
21. No tocante à sua casa, não teme a neve, pois todos andam vestidos de lã escarlate.
(...)
25. A força e a dignidade são seus vestidos, e, quanto ao dia de manhã, não tem procupações.
26. Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua lingua.
27. Atende ao bom andamento da sua casa e não come pão da preguiça.
28. Levantam-se seus filhos e lhe chamam ditosa; seu marido a louva, dizendo:
29. Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas.
30. Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.
31. Dai-lhe fruto das suas mãos e de público a louvarão as suas obras.

Bem, acho q deu pra ter uma noção do que eu tenho pra dizer à essa mulher corajosa, batalhadora e linda!

Tia Dilce, meu amor por você começou depois que eu descobri que a senhora é a mulher responsavel pelo nascimento, criação, educação, vida, talento, apoio e tudo mais do meu anjinho SAULO ROSTON!!!

Mas te adorei muito mais depois de ver a mulher maravilhosa que esta nessa super-mãe, que não é só uma super-mãe do Saulinho, mas tambem de todos nós, fãs dele; que não é apenas mais uma que adora esse garoto, mais a primeira fã, a primeira a dar apoio, a responsavel pelo grande sucesso desse moço...

Descobri que a senhora não é apenas uma super-mãe, mas uma super-mulher, uma super-guerreira, uma super-amiga... A senhora é a SUPER-DILCE!!! E quem te conhece te adora mtu!!!

Eu não te conheço pessoalmente, mas sei que se o SAULO é assim, esse anjo, alguem o deve ter ensinado tudo o que ele sabe, o que ele é. Alguem foi responsavel em dar carinho, amor e atenção a esse menino que conquistou o Brasil com seu jeitinho e sua voz!!!

TIA DILCE, TE AMO MTU!!!!
OBRIGADA por existir e por ter nos dado esse presente maravilhoso que é nosso amado Saulinho!!!!

PARABENS PELO SEU DIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário