terça-feira, 13 de abril de 2010

Adeus!!!

Galera, essa postagem é pra uma pessoa em especial, não vou sitar o nome dele, mas se ele ler essa postagem, saberá q é pra ele!!!
Eu pensei que nunca diria isso, ainda mais pra uma pessoa tão especial.

Eu queria sua amizade pro resto da vida. Queria estar ao seu lado sempre que você precisasse. Eu achava que a sua amizade era boa pra mim, mas não era.

Aos meus olhos, você era a pessoa mais importante, mais incrivel, mais engraçada, mais divertida... Mas tudo era falso, tudo ilusão.

Mudei por causa e me tornei uma coisa que eu não era. Deixei amigos, familia e escola pra te fazer feliz, porque pra mim sua felicidade era o mais importante.

Deixei de viver minha vida pra viver a sua, meus melhores amigos, que me amavam de verdade, por você.

Meu tio estava morto, meus primos, minha familia estava precisando de mim e eu esqueci de tudo isso pra que, quando você vinhesse falar comigo, eu estivesse sorrindo e numa falsa aparencia de felicidade.

E isso pra quê? Pra não levar problemas pra você, não te incomodar, não te fazer sofrer.

Deixei de fazer meus deveres, meus trabalhos, minhas provas, larguei minhas notas, meus estudos pra me preocuprar com os seus.

Sei que você não me pediu isso e esse foi o meu erro: querer te "levar nas costas", te dá a isca, o anzol e o paixe ao invez de te ensinar a pescar.

Lutei, além das minhas forças, pra te manter ao meu lado, por que eu achava que a sua amizade me fazia bem, mas era justamente o contrário.

Se eu disse que meu maior erro nessa amizade foi tentar te carragar, meu outro erro foi ter prolongado isso durante tanto tempo. Eu não sabia, mas quanto mais tempo passava, maior era a ferida que eu estava provocando no meu coração, mas a dor eu só sentiria depois, por que o que eu sentia por você era anestésico para ela.

Te amei, de todo coração e com todas as minhas forças. Mas não foi um amor igual ao que eu "entrego" a algumas pessoas. Foi diferente! Foi intenso, foi louco, desesperado, excitante. Mas não é o que muitos estão pensando. Foi um amor de amigo, um amor muito intrigante, confesso que até confuso as vezes, muito diferente do que eu já houvera sentido e foi isso que te fez tão especial.

Mas agora já chega, sofri demais por sua causa e cansei disso. Quero minha vida de volta. Quero viver.

Você foi embora no começo do ano, eu sofri, eu chorei e você nem deu bola. Pra você foi facil dizer ADEUS.

Pra mim, não será. Sei que vou sofrer, sei que vou chorar, mas jurei pra mim mesma que vai ser como se você nunca tivesse existido.

Isso é a ultima coisa que escrevo pra você e por você.

E eu só quero te dizer que você foi muito especial, mas eu juro que vou te esquecer. ACABOU! ADEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário