sexta-feira, 16 de abril de 2010

Niver A V

Oiiiii gente!!!

Hoje é um dia mtu especial sabe por que?

Por que hoje é o dia do niver do meu querido, amado, amigo, cantor, compositor, pastor (entre outros afins) favorito!!!!

O pastor André Valadão!!!

Gente eu num sei nem o que dizer sobre esse cara... Deixa eu ver por onde eu começo...

Bem, eu já contei como eu conheci ele, então vcs já sabem q isso foi tudo por acidente!

Mas eu sei q ele conseguiu um espaço dento do meu coração q ninguem vai poder tirar!!!

E eu sei tambem q Deus usa muito esse cara pra falar comigo!!!

DÉ, eu gosto mtu de você!!! E quero te parabenizar não só pelo seu niver, mas tambem pelo homem que você é... Amigo, carinhoso, simpatico, engraçado, super-pai, super-esposo... E se é um grande pastor se torna um enorme cantor!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário