domingo, 11 de abril de 2010

Milenar

Olho pro mar, sem querer tentando afogar
A saudade do teu olhar, brilho MILENAR...
Me sinto um grão no deserto da imensidão
Fragil, leve, sem direção desse furacão.

Olho pro céu, onde está vc no meu céu?
A estrela-guia é fiel, brilha pra eu te ver
Qualquer lugar, seu perfume paira no ar
Eu queria só te encotrar pra poder dizer

Me abraça
Me beija
Me ama
Só mais uma vez

Olho pro céu, onde está vc no meu céu?
A estrela-guia é fiel, brilha pra eu te ver
Qualquer lugar, seu perfume paira no ar
Eu queria só te encotrar pra poder dizer

Me abraça
Me beija
Me ama
Só mais uma vez

É que nada faz sentido sem o teu amor amigo
Eu teimo em querer, meu bem querer
Eu desejo a todo instante a luz de um farol distante
Reluz meu viver, preciso viver

Me abraça
Me beija
Me ama
Só mais uma vez...

Cara, essa musica é muito linda... O cantor dela tbm (SAULO ROSTON)... Mas vcs devem estar se perguntando o porque que eu não coloquei a foto dele ae né?!

Eu explico...

Essa foto é de um dos meus tesouros mais preciosos, o EDUARDO MANCIOLLI.

Eu coloquei a foto dele porque essa é uma homenagem que eu queria muito fazer pra ele, mas não encontrava palavras pra dizer o que eu sinto e o que eu "queria" dele...

Ae quando a gente estava no twitcam, ele colocou essa musica pra tocar do Saulinho eu comecei a chorar descontroladamente na minha casa lembrando da nossa história (isso se é que eu posso dizer que entre a gente tem alguma história... rs).

Só sei que essa musica só me lembra esse moxo lindo que eu amo mtu!!! E essa homenagem é pra ele!!!

DUDU, MEU AMOR, EU TE AMO MUITO...Te amo tanto que aceitaria qualquer morte estando a seu lado e sem você recusaria até mesmo a vida! Você surguiu na minha vida por acaso, mas não é por acaso que você continua e olha que a primeira vez que eu te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distração, mas hoje agradeço a DEUS por ser tão distraido por que sou louca por voce...Viver sem você não é viver, é apenas existir. É até engraçado porque eu me derreto toda ao ouvir sua voz, me derreto toda ao pensar em você... Nem sei como ainda estou inteira!!!

Amor, te amo, mas tenho muito medo de um dia não ver o amor de ti. Quando penso em você eu tenho o mundo pra mim... Eu fecho meus olhos e te imagino comigo e no dia que nos encontrarmos, meu amor, fecharei os olhos e sonherei que você nunca vai embora...

Quando dos teus olhos rola uma lagrima minha vontade é de apanhar-te no colo, mas se um dia eu for o motivo dessa lagima, chorarei rios e rios... E quando eu olho nos teus olhos por apenas um miunto me satisfaço muito mais do que eu dia inteiro fazendo compras no shopping...

Meu amor, o chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus... Mas você é um anjo que surguiu na minha vida para me dar alegria e felicidade e eu quero tanto ficar com você que até o fim do mundo ou dos tempos não será tempo suficiente!!! TE AMO FOREVER

2 comentários: