sábado, 17 de abril de 2010

Será que acabou?

Gente nova canção que nasceu essa semana (14/04/2010) num dos momentos mais pertubadores que eu estou passando na minha vida!!!


Será que tudo vai se acabar assim?
Será que essa amizade terá um fim?
Uma dedicação de tanto tempo
Será que a jogaremos ao vento?
Me diga, por favor, eu preciso saber

Refrão:
Como foi que isso foi acontecer?
Como foi que essa amizade conseguiu morrer?
Tanto tempo pra aprender a conviver
Ma agora, o que iremos fazer?

Nesse tempo você foi muito especial
Talvez até possa ter se tornado imortal
Mas hoje temos que dizer adeus
E entregarmos tudo à Deus
Pois ELE sabe o que é melhor (2x)

Adeus grande amigo, adeus
Peço a ELE que cuide dos sonhos teus
Adeus grande amigo, adeus
Coloquei sua vida nas mãos de Deus

Refrão:
Como foi que isso foi acontecer?
Como foi que essa amizade conseguiu morrer?
Tanto tempo pra aprender a conviver
Ma agora, o que iremos fazer?

Eu não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário