quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tem Que Ser Você (poesia)

Galera, esse poema eu fiz para homenagiar meu grande "IDOLO", Saulo Roston!!!
Eu fiz ele com algumas musicas que ele cantou ano passado (2009) no programa IDOLOS

BEM QUE SE QUIS ter UM MINUTO para lhe perguntar COMO VAI VOCÊ e te dizer que não sou como outras MULHERES. Dizer que NÃO QUERO DINHEIRO nem fama.
Ah! Quem me dera se um dia você aparecesse aqui no PORTÃO. Seria tão FÁCIL mostrar o que sinto e a vontade de te ter a “BEIJA EU”.
Ah! Como seria bom ser a sua NOVA PAIXÃO e poder dizer bem à “pé-de-ouvido” que VOCÊ É LINDO.
Isso bastaria PRO meu DIA NASCER FELIZ.
Mas cada dia que passa o sonho de te falar “AMOR I LOVE YOU” fica mais distante, teu sorriso some e é como se a MONALISA deixasse de sorrir e ainda, QUANDO CHOVE, a única vontade que tenho é de ouvir TUA CANÇÃO...
É... Quantos anseios se dão num dia ENTRE O ONTEM E O AMANHA e como cresce a MANIA que tenho de VOCÊ.
Todo dia peço “AGÜENTA CORAÇÃO! Um dia você poderá dizer tudo isso pra ele.”.
E, adivinhem só, esse dia chegou, é hoje!
Se desse pra resumir tudo o que escrevi numa única expressão, numa única frase, eu diria assim:
SAULO, EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA!!!

(Sâmella Costa)
PS.: Tipo, algumas musicas foram meio que "adaptadas" pra estarem no poema!!!

Beijo galera, até a proxima.

2 comentários:

  1. oi que bom saber que eu tenho uma chara beijos de sâmella yasmine pontes........e eu amei seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Oi... é bom mesmo saber q somos chara...
    Valeu depois eu dou uma passadinha no seu e deixo um comentário lá pra vc!!!
    beijo

    ResponderExcluir