segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eduardo Manciolli


Oi gente, olha eu aqui de novo!!!

Bem, hoje eu voltei pra falar de um cara quq se tornou muito importante pra mim desde uma semana atras...(rs) Pouco tempo não é?! Mas pra mim é tempo suficiente pra estar completamente apaixonada por ele...

Quem é o Misterioso homem que me fez ficar assim em apenas uma semana? É esse ae da foto ai em cima, Eduardo Manciolli.

Como eu conheci ele? Ah! o Du apareceu na minha vida depois que eu conheci o Saulo Roston (meu novo "IDOLO", minha paixão, meu amor).

Como começou essa paixão? Ah! isso eu não sei explicar, foi meio que por acidante (como sempre).

No começo de dezembro do ano passado (do jeito que eu falo parece que faz um seculo né?! rs), eu estava conversando com a galera de um dos Fã Clubes do Saulo, os "ROSTON'S"... A galera é mtu gente fina e tals. E a gente batendo papo, eu falei pra presidente do Roston's q eu sou de Brasilia. Então veio a proposta deu ser a representante dele aqui em Brasilia... E é lógico que eu aceitei na hora... Tá certo que no começo eu fikei com um certo medo, mas "fui q fui"...

A presidente do Roston's me deu algumas regrinhas basicas, entre elas, ficar antenada em tudo que o Du tava colocando na net sobre o Saulo e tudo mais... Ae eu comecei a segui o Du no twitter, add ele no orkut (to doida pra ele me add no msn, mas ele tá me enrolando), no formspring.me e no blog, só que sem nenhuma vontade de está mesmo acompanhando ele...

Assim que eu add ele, eu fui dá um lida em algumas coisas que ele escreveu e tudo mais... E no começo, confesso que achei ele mtu feio, chato, metido e muitas outras coisas que não vem ao caso.

Beleza, depois que eu fiz isso eu fui viajar e passei uns 5 dias fora (num lugar sem internet, sem telefone, sem pc e só com tv e dependendo da casa que eu tava o sinal era pessimo)... Pensa, passei 5 dias achando o Du um saco! Nossa, quando falava o nome dele eu chega arrepiava de repugnancia...

Depois desses 5 dias, eu precisei me atualizar né cara... Tipo, passei 5 dias sem nenhum contato com tecnologia, tava meio que perdida!!!

E lá fui eu lê as coisa do Du de novo pensando "AI Q SACO!!! VOU TER QUE FICAR INDO ATRAS DESSE CARA O TEMPO TODO SÓ POR CAUSA DO SAULO (nossa, o que a gente num faz por amor!!!)"... E tava lendo na maior má vontade...

De repente esse cara começou a falar umas coisas que eu jamais imaginaria que sairiam da boca dele como, por exemplo, quando perguntaram pra ele de quantas formas ele acreditava que o amor existe e ele respondeu: "IXI
Inumeras formas, mas todas baseadas em paradigmas que vivemos.
Amor de verdade mesmo poucas pessoas ja puderam conhecer
."... Ou quando perguntaram se beleza era fundamental e ele disse: "Inteligencia (emocional) eh fundamental."... Cara, eu fiquei tão impressionada com o que eu fui lendo...

Tipo, do nada, o cara começou a me cativar a cada palavrinha, a cada letrinha que ele falava... E eu, como não resisto a novas paixões, fiquei completamente APAIXONADA pelo cara!!! Claro que não concordo com tudo o que ele fala, mas onde não há discordia?

Hoje o Du é um dos caras + importantes da minha vida!!! Acho que se um dia acontecesse alguma coisa com ele, eu num sei o que eu faria...

Bem eu vou deixar um pequeno recado pra ele agora:

Du, meu amor, fiz essa homenagenzinha pra vc pra te contar como foi que eu me apaixonei por vc!!!

Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!!!

Acho que meu amor por vc é tão grande quanto é pelos outros que eu já postei homenagens aki (tirando alguns que foram forçados, principalmente da minha familia)...

Por mais que eu te conheça á 1 mês, só depois da semana do natal que eu me apaixonei completamente e perdidamente por vc!!!

Sei que a gente não se conhece, mas sei também que isso pode acontecer. E quando isso acontecer, Du, vai ser um dos melhores dias da minha vida...

EU TE AMO MUITO DU!!! E espero que um dia esse amor possa ser correspondido (não estou falando necessáriamente de um compromisso, mas de amizade, apesar de que a amizade é um compromisso e talvez um dos mais sérios que exista)!!!

Um grande beijo pra vc!!!

Xau galera, beijo pra vcs tbm!!! Até a proxima!!!

3 comentários:

  1. Olha eu sou mantega...
    Escuto uma musica, choro, vejo filme, choro.
    Leio alguma coisa e demoro a me emocionar, aprendi com alguns escritores que a unica coisa que serve realmente para alguma coisa e quando isso eh escrito com verdade, escrito com sangue, com vontade.
    Sempre q vou escrever me dedico a escrever realmente oq eu penso.. nao que sejam verdades absolutas e julque qualquer coisa que eu escreva acima de qualquer. A verdade em si nao existe eh apenas uma questao de valores pessoais que determina se algo e bom o ruim. A unica verdade que existe eh aquela que toca dentro do seu coracao eh algo que vc sente com o corpo e com a alma essa eh a unica verdade que existe.
    E lendo o que vc escreveu fiquei muito feliz e me emocionei meu olho ficou marinado...
    muito obrigado pelas tuas palavras eu gosto de sinceridade e de "sangue".
    bjao te adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu demoro a me emocionar, mas quando isso acontece eu fico completamente "vidrada" na pessoa que conseguiu fazer essa proeza!!!
    E vc conseguiu, e agora, se prepare, pq eu vou fik mtu no seu pé!!! kkkkk
    Tbm ty adoro mtu meu amor!!!
    Beijos grandes!!! <3

    ResponderExcluir