quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Realmente é amor



Bem a vida é cheia de altos e baixos...

Sempre queremos que algo de extraordinário aconteça.


Mas será que estamos preparados???


Depois da minha ultima postagem (O amor), eu parei pra pensar naquilo que eu tinha escrito e vi que aquele amor expecifico que eu dizia era o amor entre homem e mulher.


Mas será que só existe esse tipo de amor???


Eu passei esses dias que se passaram depois de ultima postagem tentando encotrar, ver as coisas que eu escrevi e percebi que não existe apenas esse tipo de amor, homem e mulher, mas exixte amor em todos os lugares.


Existe amor entre amigos, existe amor entre mãe (pai) e filho (a), existe amor entre irmãos, primos... Existe amor entre até entre animal e homem... (rs). Entre várias outras formas de amor.


E tive a prova de que em quase todos esses amores que eu citei aqui em cima eu estou encluida. Essa prova veio essa semana mesmo, quando vi minha familia reunida aqui em casa pro aniversário da minha tia, quando eu vi que eu estava sem uma parte de mim ao descobrir que a minha convivencia com meu melhor amigo iria se encurtar, e em varias coisas que aconteceram.

Vi tambem que dentro de cada amor, por mais que cada um tenha sua particularidade, tem a mesma reação quando, por exemplo, é tirado ou acrescentado e etc.

Bom, onde eu quero chegar com esse "blábláblá" todo? Eu quero chegar no seguinte, eu tenho o amor aqui dentro de mim, por minha familia, meus parentes e, principalmente, meu amigos!

P.S.: quem não acredita no amor, eu só posso dizer uma coisa, olhe ao seu redor, pras pessoas proximas de você, e se você sentir uma pontadinha no peito, pode saber, o amor está aí!!!

Beijos gente!!! AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário