domingo, 10 de janeiro de 2010

O amor


AMOR, o que é amor???

Uma palavra simples, curta, de apenas quatro letras, mas tão complicada, indecifravel, enigmática...

AMOR, todos falam dele, mas só quem o sentiu realmente sabe como ele é, mas mesmo assim é impossivel decifra-lo, caracterizá-lo.

Para muitos ele é uma coisa banal, para outras ele rege o mundo.

Muita gente nunca o sentiu, muitas dizem que o sentem constantemente. Mas o AMOR não é inesistente para que uma pessoa nunca o sinta e nem é tão caprichoso para que venha e vá muitas vezes. ELE é IMORTAL, ETERNO e o MESMO.

O AMOR não é uma brincadeira, não é um jogo, não é ficção. ELE é sério, é real, e não joga com a gente.

O AMOR doi, é cruel, mas ao mesmo tempo, é lindo, delicioso. Falando assim parece até masoquismo. Mas não!!!

O AMOR não é como a PAIXÃO que vem como fogo e se apaga. O AMOR é inesplicavel.

O AMOR não é louco. Então quando te você fizer uma loucura por alguem, não se preocupe, isso é só uma paixão.

O AMOR é incorruptivel e impermeavel. O AMOR é um companheiro pra toda a vida.

Quando você AMA alguem, você se torna responsável por ela, como um eterno protetor. Você faz coisas inimaginaveis (mas não loucas) para poder estar perto de quem AMA, pra poder protegê-la, pois você não quer que nada aconteça a pessoa AMADA.

JESUS é AMOR. E por esse AMOR, ELE nos formou. ELE pode dar esse AMOR que todos procuram. Mas por que o ignoramos? Eu tenho muitas especiencias com o AMOR DELE para comigo e a cada dia eu estou mais facinada por esse AMOR.

Eu, particularmente, espero encontrar um AMOR para mim. Um AMOR humano (por que o divino eu tenho e ele me sacia a cada dia mais, por mais que a cada dia eu me torne mais dependente dele). Um AMOR verdadeiro. Um AMOR que seja meu, pelo menos que eu sinta que ele é meu e eu seja dele. Mas, sera que na Terra, haveria um AMOR assim???

Eu sei que eu tenho todo o AMOR que quero e preciso em CRISTO. ELE faz eu me sentir DELE e sei que eu sou e não posso evitar.

Eu adoro está apaixonada, mas queria que o AMOR me pegasse de jeito. Mas que esse AMOR não fosse platônico e muito menos incorrespondido.

Bem, é impossivel explicar, decifrar e calcular o tamanho do AMOR, mas sabemos quando o sentimos.

Termino essa pequena postagem com um dos versiculos (ou frase que quiser chamar assim) mais impactante que eu conheço sobre o AMOR. Ela esta na BIBLIA no livro de 1 Corintios 13 : 1 -2

"Ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos, se não tiver AMOR, serei como o bronze que soa ou como o cimbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciencia; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver AMOR, nada serei."

REFLITAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário