quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amigos pela Fé


Quem me dará o ombro amigo quando eu precisar?

E se eu cair se eu vacilar, quem vai me levantar?

Sou eu que vai ouvir você quando o mundo não puder te entender

Foi DEUS te escolheu para ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre

Dois amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos, sim, se DEUS quiser

Quem é que vai me acolher na minha indecisão?

Seu me perder pelo caminho, quem me dará a mão?

Foi DEUS quem consagrou você para sermos bons amigos num só bom coração

Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução

Peço a DEUS q te guarde

E te dê Sua paz

Amigos, pra sempre

Dois amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos, sim, se DEUS quiser

(Anjos de Resgate)

Essa musica eu dedico à todos meus amigos e, em especial, para esses três nomes que siginificam muito pra mim.

Aos meus melhores amigos:

  • DÉBORA P. de Paula;
  • R. CHRISTIAN Penha Serra;
  • SUELLEN de Almeida C.

AMO A TODOS VOCÊS!!!

2 comentários: