quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rafael Bernardo

"Rafael Bernardo e a música se encontraram muito cedo... Aos 3 anos começou a estudar piano clássico e outros instrumentos. Começou a cantar em corais aos 7 anos e de lá pra cá não parou mais. Com uma voz marcante, este baiano de Vitória da Conquista, que vive em São Paulo há dois anos, faz jornalismo e tem 22 anos, desponta como uma das grandes promessas da Música Brasileira.
Finalista do Programa Ídolos da Record, Bernardo, como costuma ser chamado, encantou os telespectadores com suas interpretações de Tom Jobim, Djavan e Tim Maia, dentre outros grandes nomes da nossa música."


Ah gente..

Hoje eu vou falar de um cara que é muito especial pra mim...

Bem, eu conheci ele meio que por acaso.

Ele estava no Ídolos 2008, foi finalista só que, infelizmente, não ganhou. Mas não foi por falta de talento, por que talento ele tem de sobra, mas foi pura falta de sorte. : (

O nome dele é RAFAEL BERNARDO...

O Ídolos começou na temporada de aula da minha escola, ai eu não podia assistir por que começava tarde e eu tinha de acordar cedo no outro dia pra ir pra escola. Minha melhor amiga sempre me falava que tinha um cara lá que era muito lindo e num sei o que, botando pilha pra eu assistir, mas ela não falava do Bernardo, mas sim do ganhador o Rafael Barreto. No dia que eu resolvi assistir o tal do Ídolos, estava morrendo de cansaço e minha tia estava na minha casa. Então eu falei pra ela que quando aparecesse o cara bonitinho era pra ela me chamar e fechei o olho pra dormir. De repente eu escuto "QUANDO A LUA TENTAR ME ENCONTRAR, DIGA A ELA QUE EU ME PERDI...". Caramba, eu acordei pra ver de quem era aquela voz e acabei me deparando com um homem lindo e maravilhoso.

Hoje, sou apaixonada por ele, mas, claro, sempre respeitando os meus limites (pow o cara tá noivo, num quero problema pro meu lado. Apesar de que a noiva dele é mó de boa).

O Rafa é tanta coisa que nem dá pra escrever todas aqui, mas vou colocar as principais. Ele é:
Lindo, Canta maravilhosamente bem, Talentoso, Simples, Engraçado, Gentil, Carinhoso, Romântico, Apaixonado, Apaixonante, Ajudador, Colaborador, Amigo, Colega, Excelente interprete, Professor (rsrsrs), Dorminhoco (ele que disse, aopskpoaksopaksoka), etc's, etc's e etc's. Num dá pra falar tudo, é muita coisa.

Aprendi muita coisa com ele e aprendo até hoje. Uma delas é dar mais valor a família, dividir e a com partilhar mais as coisas, lidar com as pessoas, animais e todo o resto, lidar também com o publico e com o palco, ter mais desejo pela musica, fazer da musica a minha vida, ter prazer nas coisas que eu faço, alegrar as pessoas com o que eu tenho de melhor, servir, e, principalmente, me ensinou a usar minha voz, meu talento da maneira certa.

Tem gente que acha que canta. O Rafa num precisa nem achar, pode ter certeza mais que absoluta disso.

Rafa, você é um cara surpreendente. A cada dia que passa eu aprendo mais e mais com você. Te considero meu amigo, apesar de não te conhecer pessoalmente. Sua voz, seu jeito são coisas que ninguém tem. Você é um cara que emociona só no falar (no cantar então, vixi, nem falo...). É um cara extremamente talentoso. Nunca desista do seu sonho por que um dia ele se realizará, na hora certa, no tempo de Deus que é o melhor. Se não foi no Ídolos 2008, com certeza vai ser em outro lugar ou até mesmo no próprio Ídolos. Você não ganhou por que não era tempo. Você sabe que na bíblia está escrito que a tempo para todas as coisas. Se aquele não foi o seu, um dia esse tempo vai chegar e você e seu talento serão reconhecidos, não só no Brasil, mas mundialmente. Sua história não acabou, não enterre e nem desista do seu sonho, pois um cara talentoso como você não pode desistir. Ai amigo, queria te falar tantas outras coisas, mas não dá né, aqui o espaço é pouco e o tempo é menor ainda... (rsrsrsrs).

A única coisa que dá pra dizer é que TE AMO MUITO e que VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO!!!!

Grande Beijo e Forte Abraço!!!!

Até mais...

Sâmella

Nenhum comentário:

Postar um comentário