terça-feira, 28 de julho de 2009

Feliz Aniversário Helber!!!


Helber...

Esse é o nome do aniversáriante do dia.

Ah, esse cara aqui é mais que especial pra mim...

Eu sou apaixonadamente apaixonada por ele!!!

É lindo, carinhoso, charmoso, companheiro, amigo, colega, simpático, tímido, palhaço, amoroso, simples, apaixonante... Ai, falar dele é muito difícil porque se for dar adjetivos pra ele, vou passar a vida toda falando.

Bem hoje meu amor faz 17 aninhos...

Amo muito ele e a cada dia eu amo mais!!!

Falando assim, parece até que a gente tá junto galera... Mas num é não. Ele é meu primo e amo mtu ele!!!

Esse aniversário é diferente pra nós dois, porque esse é o primeiro aniversário dele que a gente comemora sem uma pessoa que a gente amava mtu que era o pai dele (que faleceu em Abril desse ano...). Mas mesmo assim, a gente tem muitos motivos pra comemorar hoje.

Não tenho palavras pra expressar o quanto eu amo esse bichinho lindo.

Amor,
Agradeço a Deus por ter me dado você como meu primo. O aniversário é seu mas o presente quem ganhou foi eu. A maior dádiva que Deus me deu foi ter ti conhecido e te ter como primo.
Sei que esse aniversário tá sendo difícil, mas juntos vamos superar qualquer coisa.
Sei que hoje está sem a pessoa que você mais amava é ruim, mas hoje você tem a oportunidade de estar com pessoas que te amam muito.
Sei que superar uma perda tão grande como a do seu pai vai ser difícil, mas, meu amor, Deus vai te ajudar e eu também.
Nunca se esqueça, Deus estará com você. Pode qualquer pessoa no mundo te abandonar, Ele nunca te abandonará.
E eu? Conte comigo pra tudo. Pra sempre, eternamente, eu estarei do seu lado. Em tudo o que você precisar. É só me ligar e se eu tiver no fim do mundo, eu venho correndo pra te atender!!!
Eu te amo muito, muito, muito mesmo!!!!
Estarei junto com você pra sempre!!!

Grandes BEIJOS e Fortes ABRAÇOS!!!!

By: Sâmella

Nenhum comentário:

Postar um comentário