terça-feira, 14 de julho de 2009

JESUS...


Cara hoje minha postagem é sobre um Cara muito especial na minha vida. Bem, Ele não é UM Cara, mas sim O CARA...

Ele é fantástico, maravilhoso, companheiro e mtas outas coisas mais que se forem relatas aqui não terá espaço suficiente.

Eu to escrevendo aqui hoje só pra falar desse Cara!!!

Eu, na verdade, num tenho mta coisa pra falar porque o que eu tinha pra falar Dele esta na palavra Dele (BIBLIA). O que eu tenho que fazer é só agradecer, primeiro por Ele ter me concedido a vida, por me dar um lar e uma familia. Por me ajudar a ser forte nas horas em que mais precisei e quando num tinha ninguem por perto visivelmente, eu sabia que Ele estava do meu lado invisivelmente. Por ser sensivel a minha voz e atender os meus pedidos, no tempo Dele que é o melhor tempo. Por nunca fazer as minhas vontades, pois se as fizesse eu poderia não estar aqui hoje. Por me amar incondicionalmente. Por ter se sacrificado em meu lugar. Por me ajudar a caminhar e seguir na Sua direção. Por ser tão maravilhoso e perfeito. E principalmente, agradecer pelo que Ele é, e não pelo que Ele tem pra me oferecer...

A Jesus, sei que o Senhor sabe o quanto eu te amo. Não existem palavras no mundo pra descrever o que o Senhor é pra mim. Não dá pra explicar o que fez o Senhor me amar assim, pois na Sua palavra diz que não somos nós que escolhemos o Senhor, mas o Senhor que nos escolhe.

TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

Só o Senhor é Pai de amor, que sabe perdoar, que é justo, que nos castiga quando precisamos, mas nunca dá um fardo que não possamos suportar!!!

A unica coisa que dá pra dizer é que TE AMO e nada e nem ninguem vai mudar o que eu sinto por você. Espero que seja eterno esse amor assim como o Seu é por mim, mas sei que nunca será tão fiel e tão adimiravel como o Seu!!!

AMÉM!!

Galera é isso ae!!!
Bem essa foi uma parte da minha vida que não tem palavras pra descrever...
Espero que gostem...
Até a proxima postagem!!!

Em Cristo,
Sâmella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário