quarta-feira, 22 de julho de 2009

André Valadão






Vamos lá!!!

Falar do cara que mais me ajuda espiritualmente é complicado.

Vou começar com a biografia dele...

Nome completo: André Machado Valadão

Data de nascimento: 16/04/1978

Nasceu em: Minas Gerais

Mora em: Belo Horizonte

Estado civil: Casado; Nome: Cassiane Montosa Valadão

Filhos: Um; Nome: Lorenzo; Nasceu: 31/12/2008

Com sete anos de idade, ele já cantava, tocava e escrevia letras de músicas.

Durante a adolescência, André viajou por todo o Brasil em trabalhos missionários em colégios e praças, o que gerou sua criatividade musical e talentosa para compor.

Compositor de todas as canções gravadas em seus CD's ao longo desses cinco anos de carreira (com exceção do CD Clássicos).

André Valadão já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais com sua turnê, que é considerada hoje a maior produção gospel nacional, cerca de um milhão de pessoas anualmente assistem aos shows por todo o país.

André Valadão é pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. Há nove anos, lidera uma reunião às terças-feiras, com um público fiel de cerca de 6 mil pessoas semanalmente.

Bem a Discografia...

1997 a 2009 = Diante do Trono

2004 = Mais que Abundante

2005 = Milagres

2006 = Alegria

2007 = Clássicos

2008 = Sobrenatural, Unidos e Clássicos de natal

2009 = Fé

Falar do André é muito bom pra mim, pois ele é o cara que Deus mais usa na minha vida e ministério pra me dar forças.

Sempre Deus usa o André de alguma forma na minha vida. Seja numa palavra, numa canção, numa ministração, sei lá, de todo o jeito ele mexe comigo.

Ele é meu parceiro de oração, quando eu preciso de ajuda eu mando um e-mail pra ele e pra sua equipe. Quando eu to fraca na fé ou até mesmo nervosa, a voz dele me acalma, porque Deus fala comigo, eu sinto a presença Dele...

Falar assim até parece que eu conheço o André pessoalmente, mas, infelizmente, não o conheço. Já tirei uma foto com ele e tudo mais nada demais.

Grande amigo, talentoso. Conheci o André meio que por acidente (como todos os melhores encontros com pessoas que marcam minha vida são!!!). Desde pequena eu ouço o André cantar no DT, mas nunca soube quem era.
Bem lá na minha igreja tinha um cd do André, mas eu nunca que entendia a capa. (Mais que Abundante) e eu ficava falando pras minhas amigas que o cara que tinha inventado aquela capa era muito burro e etcs...

Em 2004, eu tava em casa, assistindo tv (detalhe, é a unica coisa que eu faço quando eu num to no pc...) e num tinha nada que prestasse e na minha casa pegava um canal evangélico (TV Gênesis). Ae eu coloquei pra ver se tava passando alguma coisa de bom e vi a tal capa do cd que eu não entendia. Ae eu falei "é hoje que eu descubro que inventou aquela capa e vou entender o que ela quer dizer" e vi o André, mas não imaginava que ele era o cara da voz linda!!!
Depois ele começou a cantar e eu reconheci a voz e me apaixonei e num larguei mais. São 5 anos acompanhando o André...
Amo ele e a familia dele de paixão.
E espero que Deus continue usando eles assim e cada vez mais para ganhar vidas para o rei Jesus.
TY AMUH ANDRÉ!!!
Beijos.
Até mais...
Em Cristo,
Sâmella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário