sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meus amigos




Amigos, o que dizer deles???


Amigos - Promises


"Se eu soubesse como decifrar


Os segredos que existem no ar


Quando dois amigos se abraçam


Quando pensamentos se completam


Gritaria por toda cidade


Como é importante uma amizade


Pra com partilhar os sentimentos


Mesmo quando tristes sejam os momentos


Ser amigo é sempre perdoar


É sorrir até chorar


É saber viver a vida sem se preocupar


Ser amigo é estender a mão


É agir com o coração estar sempre perto


Em qualquer hora e lugar"


Essa é uma musica de uma banda que eu gosto muito e que fala boa parte do que eu queria falar para meus amigos.


Eles sempre estão do meu lado. Alguns já me decepcionaram, mas hoje demos a volta por cima. Podemos ter conflitos, mas sempre nos resolvemos.


Ser meu colega é fácil, ser meu amigo que é difícil. Eu sou chata pra caramba (admito), me suportar tem que ter saco e paciência.


Já tive amigos que deixaram de ser meus amigos por vários motivos. Outros viraram meu melhores amigos.


Eu falo pra todo mundo que meus melhores amigos são 3: Christian (Beinhê), Débora (Polly) e Suellen (Súh). Esses aqui me aturam à, no mínimo, 3 anos.


Amigos são muitos, alguns eu até perdi contato, mas nunca me esqueci deles...


Relação: André (meu primo), Akim (escola), Bruna (igreja), Beatriz (escola), Carol (escola), Danillo (escola), Daniele (igreja), Dhames (etc's) Erick (escola), Fernanda (escola), Gabriela (escola), Gustavo (meu tio) Hiago (escola), Helber (meu primo), Ithalo (igreja), Jefferson (escola), Léo junior (meu primo), Mirian (igreja), Marta (igreja), Priscila (etc's), Rebeca (escola e igreja), Rafael (igreja), Saulo (igreja), Siliele (igreja), Thiago (escola)... Vixi, são tantos.... Óh! se eu esqueci de falar de alguém, me perdoe, é que é tanta gente!!!

Eu amo muito esse povinho!!!

Amigos,

Obrigado por existirem na minha vida!!!

Beijinhos

T+

2 comentários: