domingo, 16 de outubro de 2011

Som Livre (gravadora) + Cantores Gospel

Hoje minha mãe chegou aqui em casa falando que ela tinha ouvido falar que os cantores cristãos estão se vendendo para a SOM LIVRE.

Fui fazer uma pequena pesquisa sobre isso e vi que, realmente, a SOM LIVRE abriu portas que antes nunca haviam sido abertas para os cantores cristãos.

O porque, eu não sei. Só que daí a falar que os caras estão se vendendo pra uma gravadora, eu já acho exagero.

Na verdade, não sabemos a realidade dessa aparição cristã na SOM LIVRE, então não podemos julgar.

O que eu penso:

1. Se for para o bem da obra de Deus que nossos amados cantores estão na SOM LIVRE, Glória a Deus.
2. Não devemos olhar as atitudes das pessoas, se está certo ou errado, o problema é de quem esta cometendo o erro e não nosso. Quem vai prestar conta a Deus são eles e não nós.
3. Se não sabemos o que está acontecendo por tras, não vamos inventar merdas dos caras.
4. Não importa o intuito deles ali, o que importa é que o Louvor é capaz de salvar e libertar vidas. Não importa de onde ele venha, não importa de onde ele saia. Se a mensagem dele for verdadeira, não há porque falarmos mal.
5. A base desses louvores é a Biblia. Se o que eles cantam não está correto, quer dizer que a Biblia está mentindo?
6. Muita gente fala mal dos cantores "gospel", mas se esquecem que a boa parte deles cresceram ouvindo os classicos da musica cristã. Não é porque você não gosta do novo estilo de musica, problema é seu! Mas, por favor, para de falar coisa que você não sabe!
6. A época desses hinos "clássicos" da musica cristã era completamente diferente do nosso tempo de hoje. O unico objetivo da musica ter saido daquela coisa "classica" foi atrair as pessoas.
7. Se eles cantam por uma gravadora imensa, é porque eles querem conquistar um publico imenso. Não importa quem seja, mas que eles sejam tocados pelas palavras do Pai!
8. Lembrando que CRISTO, nosso MESTRE, não foi o tipo de homem que se preocupava apenas em estar dentro de um templo cristão (sinagogas), mas ele se preocupava em conquistar as pessoas a sua volta. Como ele mesmo disse "Eu não vim para os sãos e sim para os doentes".
9. A adoração ao Senhor é individual. Se eles estão produzindo ou se vendendo, isso não deve interferir na sua adoração. Pois Deus olha quem O adora em espirito e em verdade.

Ou seja, vamos parar de nos preocupar com a vida dos outros. Quem vai prestar conta a DEUS são eles e não nós. O que importa, o que DEUS realmente quer é a adoração verdadeira a Ele.

Então vamos parar de nos preocupar com qual gravadora que o cantor lançou seu CD e com outras coisas. Pra podermos julgar, não podemos ter defeitos, pois "do mesmo jeito que julgamos, seremos julgados".

8 comentários:

  1. vc esta errada, a som livre é a gravadora da rede globo, a globo odeia os cristãos, quando vc tem contrato com uma gravadora , vc da liberdade para ela aprovar suas composições e arranjos, imagina a globo mandando nos cantores cristãos, boa coisa nao vai sair , e quando a musica deles chegar na sua casa, ela estara totalmente modificada pela globo, uma braço

    ResponderExcluir
  2. Meu querido vc se esquece que muitas coisas que recebemos sobre o evangelho está modificada... As pessoas hoje não pregam o verdadeiro evangelho. Se o problema é a modificação, então vamos mandar os pastores parar de falar sobre dinheiro e prosperidade (EU VENCI O MUNDO) e sobre salvação e arrependimente (NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO), vamos mandar parar de sensacionalizar curas e milagres e vamos começar a pregar o morrer é lucro. TUDO HOJE É MODIFICADO, pode não ser pela Globo, mas é pelo homem e a palavra do Senhor é bem clara: "Ai daquele que acrescentar ou tirar uma virgula da Minha palavra"...
    Então querido... Num preciso nem comentar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A Som Livre está em busca de Ídolos e não de Adoradores.

    ResponderExcluir
  4. Certo... a Som Livre realmente esta buscando ídolos...
    +, na boa, não vamos julgar nossos irmãos porque o proprio Pai diz isso...
    Se eles estão lá, é porque o Senhor permitiu, então, vamos ficar na nossa.
    Não vamos deixar que esses julgamentos roubem a nossa salvação!

    ResponderExcluir
  5. Uma das duas coisas pode estar acontecendo com a globo, eles estão se convertendo a Jesus Cristo, ou essa porta pode ser uma extrate-jeca p/ unificação.

    ResponderExcluir
  6. quando deus manda ate o diabo abodece
    para deus tem q ser o melhor nao acho nada demais isso é coisa da cabeça de vcs !!
    o dvd damares em são sabastião foi gravado pela sony ficou maravilhoso ainda nao vi adoração mais linda deus manda em td nesse mundo e ele que maravilhas em adoração espero ver muito mais como esse dvd da damares

    ResponderExcluir
  7. preciso de uma ajuda para gravar um cd meu sonho minha promessa e de levita preciso da ajuda de você para gravar esse cd se você se enteresou e quer me ajudar entre em contatos por telefone:01991192374 ou 01997544183 ou por redes sociai facebook:thainara.htihaa@hotmail.com por favor me ajude ou você que me chamar para ir louvar na sua igreja sera um prazer.... nao para minha gloria mais sim para gloria de DEUS me ajude meu nome e thaynara santos

    ResponderExcluir