segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Confiarei

Nas Tuas veredas, Senhor, eu quero sempre andar
As Tuas palavras, Senhor, eu quero sempre escutar
As Tuas verdades, Senhor, quero levar comigo onde for
A Tua Lei, o Teu querer, são preciosidades que eu quero viver

Tu és a força se fraco estou
Só em teus braços encontro o calor
Quando vier a tristeza e a dor
Confiarei em Teu amor
Confiarei em Ti, Senhor

Teus passos desejo seguir, deixando o mal para trás
Se busco sua face, Senhor, ali eu sei que estás
Quero viver plenamente, quero esquecer o que já passou
Usa meus pés, as minhas mãos e faça morada em meu coração

Tu és a força se fraco estou
Só em teus braços encontro o calor
Quando vier a tristeza e a dor
Confiarei em Teu amor
Confiarei em Ti, Senhor

Confiarei, Confiarei, Confiarei

Tu és a força se fraco estou
Só em teus braços encontro o calor
Quando vier a tristeza e a dor
Confiarei em Teu amor
Confiarei em Ti, Senhor

Quando vier a tristeza e a dor
Confiarei em Teu amor
Confiarei em Ti, Senhor

Sullivan Dutra - interpretação Emilie Brasil e Sergio Saas

Nenhum comentário:

Postar um comentário