domingo, 9 de outubro de 2011

Hey, Eu Te Amo!


"Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer
Amo você"

Já aconteceu com você a seguinte situação:

Gostar de alguem e não saber como falar pra ela: HEY, PSIU, TE AMO
??????

Se já, BEM VINDO AO TIME.

Se não, MEU FILHO ME DÁ A RECEITA PORQUE VOCÊ DEVE SER A PESSOA MAIS FELIZ DA FACE DA TERRA! (Ps: PARABENS)

Eu acho que foi eu quem inventou essa história de "não sei dizer eu te amo". Porque sempre acontece essas duas situações:

1. Na hora de falar, trava.
2. Quando fala, sai uma merda e a pessoa que ouviu nunca mais olha pra minha cara...

Mas eu queria entender o porque é tão dificil... Será o medo da rejeição? Será o medo de ouvir um não?  Será o medo de perder aquela pessoa que você ama?... Nossa, são tantas opções... Tantas duvidas!

Eu não sei lidar com esse negocio de "dizer eu te amo". Sempre fui um fracasso. Esse é unico erro que eu insisto em repetir. SEMPRE!

Aconteceu uma vez de dar certo o lance de "ei, eu te amo", mas acabou que não deu certo no final por conta de coisas que não valem a pena contar... Mas mesmo assim, no dia, deu certo!

As vezes, quando eu crio coragem, eu descubro que o cara tem namorada... Putz. Isso, alem de me dar um odio do caramba, me mata por dentro!

As vezes a dificuldade não é no "dizer eu te amo", mas sim em ser entendido, em ser interpretado corretamente.

Com os rapazes, na minha concepção (claro que tem algumas exceções) é mais facil, porque as mulheres (com exceções) tem uma certa facilidade para entender os sinais e, cá entre nós meninas, homem não sabe ser muito discreto quando o assunto é "dizer eu te amo".

As meninas são um dilema (digo porque sou uma delas. Se eu estiver errada, me corrijam). É uma mistura terrivel de ser rejeitada, com uma mistura de perder alguem e o medo de sofrer tambem! Juntando tudo isso, mais um pouco de experiencias frustradas (no meu caso, eternas), resulta em INSEGURANÇA TOTAL!

Eu queria MUITO aprender a dizer eu te amo. Quem souber, me ensine. POR FAVOR!


"Olhe nos meus olhos diga por favor
Diga: eu aceito ser o seu amor
Tanto que eu sonhei com esse momento:
Namora comigo!
Pegue a minha mão e sinta a emoção
Está acelerado o meu coração
Estou tão ansiosa pra te ouvir falar que quer namorar comigo
Montei um repertório de palavras lindas para impressionar o seu coração
Mas nada adiantou, nada funcionou ao vivo não é tão fácil não
A minha fala é simples mais é verdadeira recheada de paixão
Você quer namorar comigo?
Sim ou não!
Confesso que não preparei meu coração pra ouvir você dizer que não me aceita não
Mas por te amar eu quero é te respeitar seja lá qual for a sua decisão
O que eu sinto esta alem de uma paixão
Conservei o meu amor debaixo de oração
Só Deus sabe o quanto eu orei pra te ouvir dizer
Baby eu amo você"

(Rayssa e Ravel - Pedido de Namoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário