domingo, 2 de janeiro de 2011

Daniel Souza


O que dizer do Dani???

Bem, ele é o melhor amigo do meu "irmão" (já já vocês vão entender as aspas) e vou colocar o resto no acrostico porque eu falo muito aqui e lá fica faltando...

Doido
Animado
Notavel (até demais tem hora)
Inigualavel
Especial
Legal

Simpatico
Otimo amigo (pelo menos é o que meu "irmão" diz. kkkkkk Brincadeira)
Unico
Zensacional (brincadeira) CORREÇÃO: Sensacional
Amigo

Na postagem que eu fiz pro pessoal do 8º ano eu chamei ele de bichinnho de estimação, mas foi na brincadeira. É que um dia eu fui conversar com meu "irmão" e o Daniel num saia de perto. Aí eu falei pro meu "irmão": Esse menino num vai sai de perto da gente não?
Meu irmão respondeu: Num dá ele é meu melhor amigo.
Eu rebati: Nossa, mas parece cachorro adestrado. A gente caiu na gargalhada e acabou ficando.

Mas só eu que chamo ele assim e raramente!

Te gosto Dani! Beijão. To morrendo de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário