segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Artur Rocha


O que eu posso dizer do cara que mudou minha vida por completo em uma semana?

O Artur é especial pra mim porque quando eu já estava sem saida, já estava completamente perdida, dizendo que nada mais prestava pra mim e a unica coisa que eu queria era a morte ele foi o primeiro a dizer "se você morrer eu vou te buscar!".

Eu sei que posso contar com ele sempre que eu precisar de um colo, um carinho, um abraço, um porto seguro (apesar de muita gente falar que ele num é tão seguro assim) ou de um irmão.

Bem agora vocês vão entender a história do "irmão". O que ocorreu foi um grande mal entendido que, pra mim, foi hilário, mas ao mesmo tempo constrangedor. Uma grande confusão que uma amiga minha fez, mas tudo bem a gente releva isso. Só sei que pra sair dessa bagunça, nós começamos a chamar um a outro de irmão. E num é q o apelido pegou? (rs)

Eu só sei que hoje tenho um irmão caçula que eu amo muito, que é a pessoa mais fofa e querida e que não teve melhor momento para ele aparecer na minha vida como esse!

Tá certo que eu demorei pra caramba pra escrever a postagem dele, mas é que a gente passou por muitas coisas e ficou meio complicado escrever para ele. Mas espero resolver tudo o quanto antes porque sinto muito a falta do carinho, do cuidado e do amor do meu irmãozinho!

Amigo
Raro
Tdb (nossa essa é antiga, mas pra que não se lembra isso é TUDO DE BOM)
Unico
Raio de luz que iluminou minha vida (graças a DEUS)

Ralopib (ler de tras pra frente)
Otimo
Como amo esse guri!
H é dificil pra caramba!!! Mas... Hoje sei que tenho em você um amigo imensuravel
Amado

You're the best thing I never knew I needed
So when you were here i had no idea
You're the best thing I never knew i needed
So now it's so clear I need you here always

Nenhum comentário:

Postar um comentário