sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Musica de uma amiga

Eu nunca pensei que pudesse amar tanto assim
Mas então você veio e eu vi tudo mudar
só você conhece meu coração
só você sabe o som que ele tem,
a sincronia e a velocidade que ele é capaz de atingir.

Só você sabe o que você significa pra mim
mesmo que eu faça de tudo pra mostrar o que eu sinto, não conseguiria achar nada que pudesse servir de parâmetro para mensurar esse amor

Com você eu me entreguei
monstrei quem sou de verdade.
me mostrei com meus medos e defeitos
com você eu senti a liberdade de voar
que eu nunca tive.

Um sentimento que foi crescendo sem querer
e quando me dei conta vi que ele ficava cada vez mais forte e dessa vez era porque eu queria

e de tanto a gente ficar junto,
eu não consigo te esquecer.
passamos por tantas coisas liindas
que falto enlouquecer se fico 1 minuto sem saber de você.

Paixão proibida, caso sério
qual nome usaria pra um amor com tantos mistérios?
O tempo não vai apagar momentos de amor tão sinceros.

Rebeca Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário