segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não quero te perder

Sei que é dificil conviver por tanto tempo juntas.
Sei que muitas vezes é complicado entender a outra.
Sei que cometemos erros e falhas,
Mas sempre a tempo para recomeçar.

Não quero perder você porque
Passei os melhores anos da minha vida ao seu lado.
Dividimos tristezas, alegrias, choro, sorriso
Dividimos problemas e encontramos soluções.

Nossa união não aconteceu por acaso.
Sempre que precisei, você esteve comigo.
Sempre que precisou, estive disponivel.
Nunca negamos nada uma a outra.

Não consigo entender o porque as pessoas insistem em querer nos separar.
Não adianta tentar porque nossa amizade teve que ser semeada e cultivada.
Se hoje te tenho ao meu lado foi porque DEUS, não o homem, quis.
Enfrentamos muitas coisas para podermos estar como estamos e chegar onde chegamos.

Não consigo pensar em viver sem você.
Você se tornou o motivo mais importante para eu continuar viva.
Não posso te perder porque morreria.
Não sei o que seria de mim se um dia eu acordasse e visse que você não era mais minha amiga.

Você deu vida e cor aos meus dias à 13 anos.
Você é a unica razão deu ainda querer estar aqui.
O unico motivo deu ainda sorrir.
A unica que consegui me fazer esquecer de tudo o que já sofri com apenas um olhar.

Você é capaz de mudar minha história a cada segundo.
Por você eu seria capaz de remover montanhas.
Para ver um sorriso em teus labios eu seria capaz de qualquer coisa.
Iria até as ultimas consequencias por tua causa.

Amiga, por favor não me abandone
Não sei o que será da minha vida sem você ao meu lado.
Não sei o que será de mim sem você pra me fazer rir.
Não sei o que será de mim sem a joia mais rara do meu oceano vazio.

Você é a unica coisa que eu tenho.
Você é a unica que consegue salvar o meu dia com apenas uma ligação
Meu mundo tem girado por sua causa.
Sem você eu jamais vou conseguir viver.

POR FAVOR!
EU IMPLORO!
NÃO VÁ!
NÃO ME DEIXE!


Para DEBORA POLLANY DE PAULA...
Pessoa por quem eu seria capaz de dar minha vida
Pessoa que quero levar por toda minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário